Petista beroso chega no CDM tentando fazer críticas, mas sai envergonhado



O Radialista/blogueiro do PT, Vagner Ribeiro, “beroso” esteve dois dias consecutivos nas instalações do novo CDM de Itapetinga, tentando usar pessoas que lá estavam marcando seus exames, para fazer politicagem contra a gestão do atual prefeito Rodrigo Hagge, mas saiu do local envergonhado.

Vagner “Beroso” compareceu na terça 9, e também nesta quarta 10, viu as instalações top de linha do novo CDM e percebeu a dedicação com que a atual gestão vem tendo com a saúde do município.

Como não logrou exito nas críticas usando pessoas, tentou alfinetar a gestão por conta da grande quantidade de pessoas que procuram diariamente o CDM, sabendo ele que, se tem muita gente é porque os exames estão sendo oferecidos.

No CDM são realizados cerca de 7000 (sete mil) atendimentos por mês com especialidades que nunca foram oferecidas pelo município como mastologia, endocrinologia e dermatologia e exames como colonoscopia, ecocardiograma, ultrasson de doppler venoso, arterial e de carótidas e PAAF (Punção aspirativa agulha fina/ tireóide).

Share

One thought on “Petista beroso chega no CDM tentando fazer críticas, mas sai envergonhado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *