Vereador Luciano participa de ordem de serviço da pavimentação no Quintas do Sul

Nesta segunda-feira o vereador Luciano Almeida esteve presente no bairro Quintas do Sul acompanhando o Prefeito Rodrigo Hagge para a assinatura da ordem de serviço para o calçamento daquela e de outras localidades do município de Itapetinga.

Ressalta-se que logo entre suas primeiras indicações o vereador solicitou conforme a INDICAÇÃO DE Nº 36/2021 A PAVIMENTAÇÃO DE IMPORTANTES VIAS DO QUINTAS DO SUL, ASA B, COMO AVENIDA PARAÍSO DAS ÁRVORES, RUA REJANE BONFIM, RUA JOÃO ALMEIDA PAIVA, DENTRE OUTRAS.

Na sua fala o Prefeito Rodrigo Hagge destacou que está buscando recursos para que Itapetinga continue avançando, e citou a intenção de adquirir uma Retroescavadeira para o município, sendo esta também uma indicação do Vereador Luciano Almeida.

A INDICAÇÃO DE Nº 32/2021 SOLICITA QUE SEJA ADQUIRIDO PARA O MUNICÍPIO DE ITAPETINGA UMA RETROESCAVADEIRA E UM CAMINHÃO CAÇAMBA COM O INTUITO DE MELHORAR A EFICIÊNCIA DA PATRULHA UTILIZADA NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS QUE COMPÕEM A EXTENSÃO TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DE ITAPETINGA, COMPREENDIDA ALÉM DA SEDE, O DISTRITO DE BANDEIRA E O POVOADO DE PALMARES.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *