Itapetinga: Em Mentira “Cabeluda” blog perde total credibilidade



Um blogueiro da cidade publicou uma matéria totalmente “Cabeluda” ao postar uma foto alegando de que idosos estariam em pé aguardando na fila de pagamento do IPTU, o blog “cabeludo” acabou caindo em descrédito novamente, coisa que vem acontecendo frequentemente.

Sua matéria foi desmascarada com a própria foto em que ele publicou, porém a foto inteira, pois ele teria recortado para dar a entender de que não havia assentos para os idosos. Na foto sem recorte, está bem claro que havia algumas cadeiras vazias e disponíveis aos idosos e demais que por ali estavam.

Ao buscarmos informações do motivo em que os idosos estariam no momento da foto em pé, fomos informados que seria o momento do cafezinho que é servido gratuitamente e fresquinho da hora, diretamente da cozinha do prédio da Prefeitura Municipal. O blog mentiroso ao invés de publicar o momento de descontração dos idosos, preferiu emitir uma mentira deslavada achando que ia ficar por isso mesmo. Os próprios idosos já querem dar uma pêa no blogueiro da mentira “Cabeluda”. Confira abaixo a foto sem recorte

IsrraelDamaceno/ Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *