Prefeito Rodrigo Hagge assina ordem de serviço para início de pavimentação do bairro Quintas do Sul

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Rodrigo Hagge fez uma visita técnica ao bairro Quintas do Sul. Ao lado do deputado Antonio Brito, do coordenador do DNOCS, Lucas Lobão e de secretários e vereadores, o prefeito passou pelas ruas que receberão nova pavimentação asfáltica.



Durante a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, o prefeito falou sobre o trabalho realizado e o que já começou a ser feito no início deste seu segundo mandato. “Creio que este seja o nosso primeiro evento oficial de entrega de obra. Mas isso vai ser uma constante a partir de agora porque nós temos uma equipe que tem trabalhado dia e noite para tirar do papel todos os nossos planos”, disse Rodrigo Hagge.

De acordo com o prefeito, a pavimentação daquela área era um desejo antigo. “Não era só uma cobrança da população, era uma cobrança nossa. Durante a campanha, muitos passaram por aqui para dizer que estávamos fazendo promessas eleitoreiras. Hoje a gente pode retrucar aquela fala mostrando que a gente faz compromisso sério e responsável. Nós traçamos planos, fazemos projetos e buscamos cumprir as nossas metas”, disse Rodrigo ao anunciar que o trabalho de pavimentação iniciado nesta segunda-feira, se estenderá a ruas de Bandeira do Colônia, à Baixada dos Ciganos e a muitas outras ruas da cidade.

Presente na cerimônia, o deputado federal Antonio Brito afirmou que o país viverá um ano difícil, mas que o trabalho seguirá em Itapetinga. “Por que fica fácil fazer isso? Porque a população de Itapetinga tem dado legitimidade a Rodrigo. Para o primeiro governo já foi ótimo. Agora, em menos de 100 dias a gente já pode fazer uma avaliação ainda melhor. A gente tem certeza que este continua sendo um governo do trabalho”, disse o deputado.

A prefeitura iniciará, através da verba enviada pela emenda do deputado, mais de 15.000m² de pavimentação. Nos últimos anos, Itapetinga tem passado por um longo trabalho de aprimoramento da nossa infraestrutura. Na Vila Rosa, na Vila Riachão, na Avenida Catolé, no Quintas do Morumbi, na Nova Itapetinga, em Palmares e em Bandeira… Por onde a gente passa tem rua pavimentada. E onde tem rua pavimentada tem mais mobilidade, mais saúde e muito mais conforto e comodidade para a população.

Ascom-PMI

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *