Encerrado com chave de ouro no Bairro São Francisco nesta madrugada de Segunda-feira 18/06, o Forró dos Bairros promovido pela Prefeitura Municipal de Itapetinga, sendo um resgate do tradicional São João nos Bairros, alcançou todas as expectativas.
Mais de 15 atrações musicais levaram o povão ao delírio nos últimos dois finais de semana de Forró nos Bairros, com muita segurança, forró e alegria, crianças, jovens, adultos e idosos, caíram no arrasta pé, enquanto outros além de curtir o forrozão, aproveitaram e ganharam um dinheirinho extra trabalhando na festa comercializando bebidas e comidas típicas.
A última noite teve 5 atrações, começou cedo com Dinho Prado, seguidos de o Forró do Karoá, Lucas Leall, Suzy a Top e fechando com Peu do Acordeon, tendo nos intervalos, músicas que marcaram época e nos anúncios a voz do gogó de ouro, Durval Júnior.
O prefeito Rodrigo Hagge e toda equipe do Departamento de Cultura sob o comando de Jorge Beu, se encontram felizes com os elogios e com a sensação de dever cumprido ao realizar neste ano 2018, uma das melhores festas de São João já ocorridas nos Bairros da cidade, a população agradece.