Itapetinga: Secretaria de Transportes recupera máquina pá carregadeira sucateada por “Zé alambique”

A imagem pode conter: Ari Batista Curcino

Mesmo com um trabalho dedicado na época do ex-secretário de Transportes Zé Renan, a má gestão do governo passado não decolava e acidade vivia no atraso sempre, pois era o ex-prefeito José Carlos Moura o “Zé Alambique” intitulado por populares por ter passado maior parte do seus dois mandatos num boteco do que no gabinete.


Quando Rodrigo Hagge recebeu a Prefeitura no setor de Transportes havia vários veículos e máquinas sucateadas há anos, logo o Secretário Arton Ferraz juntamente com o chefe do departamento de Transportes, Ari Curcino, fizeram um levantamento, correaram atrás e recuperaram até o momento mais de 10 veículos.

Esta semana foi a vez da máquina pá carregadeira, uma máquina semi-nova vinda do governo federal pelo programa PAC 2, estava a pelo menos três anos jogada pelos cantos, toda danificada.


Pouco tempo atrás também foi recuperada uma Patrol e a S10 da guarda, hoje a Secretaria com a nova gestão dispõe de uma frota de dar inveja a qualquer prefeitura do interior, graças ao desempenho do Secretário e sua equipe e principalmente do líder maior, o homem da caneta de ouro, prefeito Rodrigo Hagge, isso sim é cuidar do patrimônio do povo.

Isrrael Damaceno Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *