Itapetinga: Carro capota na Av. Júlio J. Rodrigues e deixa 6 feridos

Um acidente com um Fiat-UNO deixou pelo menos seis feridos por volta das 00:50 hrs no início da madrugada de Domingo 17/06, para esta Segunda-feira 18/06, na Avenida Júlio José Rodrigues a cerca de 100 metros após a ponte sentido as Vilas em Itapetinga.

Segundo informações de pessoas que vinham de um forró, o grupo de amigos retornavam para casa quando seguia na pista numa velocidade razoável, acabou perdeu o controle, capotou entre a pista e a calçada, indo parar na cerca do mangueiro do IF-Baiano descendo a ribanceira.

No carro havia pelo menos seis ocupantes identificadas como: Condutor, Irlan Lopes de 35 anos, os passageiros são, Andreia Oliveira, Aroldo Ferraz, Heidy Tamires da Silva, Vitor lopes, Sâmela Thais Gomes e Vitor Lopes, todos moradores das vilas, residentes no Neto Fernandes e Vila Riachão.


O SAMU/192 foi acionado, socorreu as vítimas e pelos menos duas delas agravavam maiores ferimentos, Aroldo e Andreia, as demais vítimas aparentam apenas escoriações. O Departamento de Trânsito da cidade COMUTRAN, registrou a ocorrência, colheu as informações necessárias das supostas causas do acidente. Breve mais informações.

Isrrael Damaceno Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *