Luciano Almeida e Daniel Moreira promovem encontro de adesão à campanha de Paulo Câmara e Adolfo Viana

No início da tarde desta sexta-feira 16, o Secretário de Meio Ambiente Luciano Almeida e o Secretário de Transporte Daniel Moreira, realizaram um encontro com amigos para divulgar seus candidatos à Deputado Estadual e Federal para as eleições que ocorrerão no próximo dia 2.

Um grande número de pessoas compareceu no Salão da Casa da Amizade (Rotary Clube), para prestigiar e também declarar apoio aos candidatos propostos pelos amigos Luciano e Daniel.

Em discurso, os Secretários puderam falar da importância dos trabalhos no comando da pasta, do apoio do Prefeito Rodrigo Hagge para essa conjuntura política e reforçaram o pedido de voto aos Deputados Paulo Câmara e Adolfo Viana.

Ao conhecerem mais sobre os projetos dos Deputados, do compromisso com Itapetinga, serviços prestados na cidade e região através de emendas parlamentares, ficou fácil atenderem o pedido de Luciano e Daniel.  Os amigos ali presentes reafirmaram o apoio e voto aos candidatos. Gratos pelo bom número de pessoas que se fizeram presentes, os Secretários ficaram certos de que seus candidatos terão bons resultados nas urnas da nossa Itapetinga.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *