Daniel Moreira recebe a ilustre visita de Michel Hagge na Secretaria de Transporte

Nesta quinta-feira 15, o maior líder do MDB no Médio Sudoeste, Sr. Michel Hagge, esteve visitando o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, onde fica localizado as sedes das Secretarias de Transporte, Infraestrutura e Serviços Públicos.

Amigos de longas datas, Michel visitou a sala do Secretário Daniel Moreira, momento que estava acompanhado do Eng. Adson Del Rei. Juntos puderam relembrar bons momentos de gestões anteriores, principalmente nos anos em que Michel foi prefeito. Nada mais, nada menos que 3 mandatos de muito progresso.

A administração de Michel ficou para a história do município, logo renasceu no neto Rodrigo Hagge o mesmo dom de administrar, onde tem dado um show de administração nos seus dois mandatos. Michel é recebido sempre com muito carinho por todos.

Aproveitou também para conhecer as demandas atuais da Secretaria, ficando satisfeito pela competência de Daniel Moreira frente a pasta. É sempre bom receber a ilustre visita de quem tanto contribuiu por nossa cidade, uma vida de total dedicação e amor por Itapetinga.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *