COOPARDO INICIA COMEMORAÇÕES DOS SEUS 59 ANOS COM INAUGURAÇÃO DE SALA PARA PRODUTOR RURAL

Nesta sexta-feira dia 16, de setembro, ocorreu com a presença de inúmeros associados, produtores rurais, colaboradores da empresa, Diretoria da COOPARDO e autoridades presentes ao evento, a inauguração da Sala do Produtor Rural nomeada de “Sala do Produtor Sr. Arlindo Andrade” na loja matriz da COOPARDO, na cidade de Itapetinga-BA.

Presente ao evento, veterinários, produtores rurais, zootecnistas, e também o Secretário Municipal de Meio Ambiente, o Zootecnista e ex Conselheiro Fiscal da COOPARDO, Luciano Almeida que parabenizou toda a Diretoria, na pessoa do presidente Sr. Alex de Mello Coelho, demais diretores, Conselhos de Administração e Fiscal, e seus colaboradores, pelo local muito aprazível e propício para realização de constantes negócios, além de propiciar integração entre produtores rurais, cooperados, técnicos, e permitir conforto para os associados e seus familiares.

O evento serviu também para a Cooperativa homenagear mulheres atuantes no Agronegócio de toda a região onde a COOPARDO se faz presente com 7 lojas, além de iniciar as comemoraçoes pelos 59 anos dessa renomada cooperativa em nossa região.

Imagens: G4TV

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *