Tragédia em Goiás, acidente entre veículos deixa 7 mortos em Piracanjuba

Um pai, uma mãe e os filhos de 3 e 11 anos estão entre as vítimas de um acidente com sete mortes na GO-139, em Piracanjuba, na região sul de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que eles estavam em um Renault Duster, que bateu de frente com um Toyota Corolla, em linha reta (veja abaixo o que se sabe sobre as vítimas).





O acidente foi na manhã desta quinta-feira (18). A família estava no Renault Duster, onde também tinha mais uma mulher, de aproximadamente 57 anos. O g1 tenta, desde a última atualização, confirmar se ela tinha parentesco com eles.

Já no Toyota Corolla estava um homem de 37 anos e uma jovem de 24 anos.

Acidente
O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram no local do acidente, os dois carros estavam completamente destruídos. O tenente-coronel dos bombeiros Fernando Caramaschi disse que a equipe encontrou o Corolla partido ao meio e o motor do veículo estava no meio da rodovia.

“Tinha uma criança de 3 anos arremessada no meio de um pasto. Nós fomos nela primeiro, mas infelizmente estava com afundamento na face e morreu. Depois, verificamos os demais passageiros e todos estavam mortos”, contou o oficial.
O bombeiro contou ainda que quatro pessoas morreram presas às ferragens dentro do Renault Duster. No outro veículo, médicos tentaram reanimar um homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Com informações do G1

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.