Itabuna: Corpo de Fernando Gomes, é velado após cortejo em carro de bombeiros

O ex-prefeito Fernando Gomes, da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, é velado na Sala Principal do Teatro Municipal Candinha Doria, na manhã desta segunda-feira (25). O corpo saiu do aeroporto de Ilhéus, na mesma região, em cortejo em um carro do Corpo de e Bombeiros.




Já em Itabuna, o cortejo percorreu as principais vias do bairro e foi aplaudido por moradores em vários pontos da cidade. O corpo de Fernando Gomes será velado durante toda esta segunda-feira, em cerimônia aberta. O ex-prefeito será sepultado na terça-feira (26).

Fernando Gomes morreu no domingo (24), em Salvador, por causa de uma crise hepática, provocada por medicamentos usados para amenizar dores na lombar. Ele ficou hospitalizado por 10 dias no Hospital Aliança, desde que deu entrada no dia 14 de julho.

O ex-prefeito passou por uma desintoxicação e precisou fazer uma cirurgia para conter o avanço de uma bactéria, mas não resistiu.

O governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, decretaram luto de três dias. Além disso o expediente de alguns órgãos municipais foi suspenso.

G1Bahia

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *