Luciano Almeida prestigia reunião com Deputado Paulo Câmara em Itapetinga

No início da manhã deste domingo, 24 de julho ocorreu uma reunião no Sindicato Rural de Itapetinga (SRI) com a presença do atual Deputado Estadual e pre-candidato nas próximas eleições pelo PSDB, Deputado Paulo Câmara.

A reunião contou com a presença do vereador Luciano Almeida (MDB), do presidente do Sindicato Éder Rezende, do vereador Tarugão, de profissionais liberais, empreendedores, empresários, a exemplo do médico Dr. Jivago Queiroz, dentre outros simpatizantes de diversos setores econômicos e sociais do município e da região, como representantes do agronegócio, da Agricultura Familiar.

O político Luciano Almeida declarou em sua fala ser Paulo Câmara, um dos Deputados Estaduais mais atuantes e comprometidos com a Bahia e em especial com o nosso município, onde já destinou Emendas Parlamentares, utilizadas para setores diversos como Saúde, Agronegócio como para ser utilizado em Exposições Agropecuárias, emenda para a APAE, trator para ser utilizado em prol da Agricultura Familiar.

Também apoiado pelo prefeito Rodrigo Hagge, Paulo Câmara está entre os deputados mais acessíveis e presentes no dia a dia do município. Paulo Câmara também denunciou a máfia dos respiradores durante a pandemia e levantou a bastante tempo a bandeira de se baixar o ICMS referente aos combustíveis.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *