Covid-19, O que representa este vírus na sua vida? Já parou para pensar porquê tantos sofrimentos e incertezas? O que fazer para se defender? Muitas perguntas sem respostas.
Nações poderosas, governos com força para dominar o mundo se prostraram diante de um vírus que o dinheiro do mundo todo não foi capaz de derrota-lo.
O presidente dos Estados Unidos (EUA) a nação mais poderosa do mundo, com todo seu poder se prostraram diante de Deus. Suplicando ao povo pra orar para Jesus Cristo o ocorresse, e livrar o povo dessa pandemia, todo seu dinheiro não significa nada diante desta situação. Quem tem o poder sobre todas as coisas é Deus.
O 1° ministro da Inglaterra Boris Johnson, que andava caçando os imigrantes marginalizado-os de tudo que acontecia de ruim no seu país. Foi curado do covid-19 por um casal de médicos imigrantes. Levou Boris a olhar para eles no seu país como gente que tem seu valor,arrogância e orgulho caíram por terra diante de um vírus, agora vai repensar sua política perseguidora contra os estrangeiros imigrantes de sua terra com um tratamento humanizado. É o poder de Deus agindo, o mistério inexplicável de Jesus Cristo resolvendo as coisas do seu jeito, basta ter fé e verás.
As máscaras símbolo de terrores nas ruas,usadas pelos os marginais aterrorismo a população nos crimes de morte e assalto, hoje são acessórios obrigatório para salvar vidas. São os mistérios de Deus, quando ele quer ele faz.
Homens e mulheres infiéis voltaram a se entender junto as suas famílias, filhos rebeldes a olhar para seus pais e ver quanto vale a pena amar e só o amor constrói tudo.
Os falsos profetas não realizam curas diante do vírus e perderam o poder da ilusão, enganação não realizam mais milagres. É mistério de Deus.
As nações poderosas se curvaram diante de Jesus Cristo ainda não será o fim mas estamos próximos, a promessa de Deus não falha, volte sua face para diante do Messias, só ele nos livrará das perseguições impostas pelas tentações deste mundo. Tudo vai passar, Deus nos assegura: “aguenta firme filho, eu estou aqui”.
——————–
ARIOSVALDO BATISTA CURCINO