Escondido atrás da lei constitucional do foro de prerrogativa, dado a vereadores, o vereador Diego Rodrigues do (PR) conhecido como “Diga Diga”, abusa do direito para atacar o blogueiro Isrrael Damaceno, onde “Diga Diga” o considera inimigo pessoal, ele usa com frequência em alto e bom som os microfones da Câmara de Vereadores, os programas de rádio e redes sociais, alegando que o Isrrael, é pago para falar de pessoas de bem no Blog Itapetinga Notícias, no caso ele, “mas nunca conseguiu provar”.
Após o blogueiro ter reunido uma quantidade de documentos que comprove as calúnias e difamação proferida e editada pelo vereador Diego Rodrigues (PR), tentou registrar uma denuncia via Boletim de Ocorrência no Complexo Policial, mas por conta do foro de prerrogativa, o blogueiro Isrrael Damaceno, não conseguiu e, resolveu tornar público as calúnias sofridas pelo vereador.
“A cidade precisa saber quem realmente é Diego Rodrigues”, Diga Diga, expôs a vida pessoal do blogueiro, de sua ex-esposa e até mesmo do filho do ex-casal, um menino de 5 anos, deturpando várias informações, na intenção de desmoralizar e intimidar o blogueiro. Nas redes sociais vão aí algumas das postagens do Vereador em grupos de WhatsApp:
Acusou o Blogueiro de ser pago por um vereador para falar mal de pessoas da cidade, acusou de ter espancado a ex-esposa, alegou de a ex-esposa receber amante dentro de casa e que o blogueiro partiu pra cima, e depois voltou o relacionamento com a Ex, acusou a ex-esposa de ter abandonado o filho.
Essa é a postura do vereador Diego Rodrigues “Diga Diga”, um homem eleito pelo povo, que seria para defender os anseios da população, vive difamando famílias, disseminando mentiras, simplesmente por não querer que a imprensa fale da pessoa pública do vereador.
Isrraael Damaceno Itapetinga Notícias