Campeã do BBB4 volta a pobreza e chora após perder tudo

O BBB, ‘Big Brother Brasil’ é uma das formas mais rápidas de se conseguir fortuna e fama. Mas tudo pode ser muito efêmero e em poucos meses tudo pode se acabar. São poucos os ex-BBBs que conseguem se manter na mídia. Como bons exemplos de sucessos duradouros estão Grazi Massafera, Sabrina Sato, Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

As três últimas, atualmente, apresentam o Vídeo Show. Já no outro lado da balança está Cida, campeã da quarta edição do BBB, que não conquistou fama e agora revelou que perdeu tudo que ganhou.




O telespectador assíduo do reality deve lembrar que Cida entrou por escolha do público na quarta edição e trouxe para a casa mais vigiada do Brasil, toda sua humildade.

Muito pobre, a ex-secretária do lar acabou conquistando o coração do público e colocou a mão em uma bolada de R$ 500 mil. Isto há 14 anos, era muito dinheiro. Para se ter uma ideia, utilizando o site DrCalc e corrigindo a quantia apenas pelo índice IGP-M, o valor corresponde a mais de R$ 1 milhão, quando corrigido para 2018.

Só que Cida perdeu tudo e chora quando lembra o que fez com o dinheiro.

Ex-BBB Cida conta como perdeu prêmio do reality
Cida, de acordo com o jornal O Dia, já não tem mais nada, após um duro golpe que levou. Em entrevista ao Domingo Show, da Record, ela declara que a responsável por lhe passar a perna foi a sua antiga assessora. Tudo começou quando esta assessora pediu para que a ex-BBB fosse fiadora de uma casa de aluguel. Ela acabou caindo em um grande golpe, pois a mulher nunca pagou um centavo de aluguel e, posteriormente, teve que arcar com todos os custos do processo, os valores em atraso e ainda a reforma da casa alugada.

Durante a negociação, o combinado era que a suposta assessora tirasse o nome de Cida da fiança e do processo de cobrança. Muito humilde, a ex-BBB assumiu que, no acordo, ela cumpriria com o acordo. Entretanto, novamente, a campeã do reality foi enganada e acabou perdendo tudo. ‘Ela agiu de má fé comigo’, revela.

Cida ainda chorou, em reportagem à Record e revelou que até sua casa foi à leilão.

Na época, Pedro Bial ainda era o apresentador do Big Brother Brasil e mostrava grande apreço por Marcelo Dourado, que também concorreu nesta edição. Dourado acabou voltando ao reality anos mais tarde e ganhando em sua nova oportunidade. Nesta mesma edição o segundo colocado foi Thiago Lira e a terceira, Juliana Lopes. Outra nota triste da edição é que Buba, um dos participantes, é um dos poucos ex-BBBs que já faleceram.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *