Itapetinga: Pres. da Câmara de Vereadores é atacado por Petista em programa de rádio

Eulio Rios

Por volta das 12: 30 hrs, desta segunda-feira 22/10, o Presidente da Câmara de Vereadores sofreu acusações caluniadoras por um descontrolado Petista, que não consegue aceitar a derrota de Rui Costa e Haddad em Itapetinga.

O aloprado, desamado Sr. Eulio Rios, fanático ao grupo do PT, ligou para um programa de rádio que tem o nome “A Hora da Verdade”, nome esse que para muitos, certas coisas que acontece no programa, não converge com o título, uma delas é, a participação frequente da figura aloprada, Eulio Rios.

Na oportunidade, Eulio como é de praxe, cuspiu coliformes fecais ao vivo, através do canal aberto por meio telefônico, liberado aos ouvintes do programa, alopradão arrotou “Rios” de inverdades contra o Vereador Eliomar Barreira “Tarugão” do MDB, Atual presidente da Câmara, exercendo seu segundo mandato.

Achando que estava pouco, usou o nome do editor do Itapetinga Notícias, alegando que o Isrrael, estaria recebendo dinheiro do vereador, para bater de frente contra um vereador oposicionista e seu assessor, aquele que foi nocauteado recentemente, por suposta dívida financeira a um servidor municipal.

Os apresentadores do programa, não deram tanto crédito ao aloprado, mas que deixaram os microfones a disposição daqueles a quem tiveram seus nomes citados pelo indivíduo.

Segundo Turno das eleições Presidenciais, vem aí, onde se caminha para mais uma derrota esmagadora em cima dos Petistas na Terra da Pecuária, já é esperado muitas calunias, calundu, chororô e ranger de dentes.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

Share

One thought on “Itapetinga: Pres. da Câmara de Vereadores é atacado por Petista em programa de rádio

  1. Esse cidadão é insuportável , se acha tão inteligente mais só fala asneira e sem falar que tem uma voz ridícula. Já li alguns comentários dele em um site aqui da cidade e ele está de parabéns por conseguir escrever tanta bobozeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *