Itapetinga: SERVIDORA DA CÂMARA REGISTRA B.O CONTRA VEREADOR POR ATAQUE À HONRA E DIFAMAÇÃO

Foto: Ilustrativa

Uma servidora da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga prestou, na última sexta-feira (11), uma queixa contra um vereador conhecido popularmente como ‘Olho Gordo’, sob a acusação de inventar e espalhar boatos sobre a sua HONRA, difamando-a nos corredores e gabinetes da Câmara e até nas redes sociais.

A SERVIDORA, que tem uma reputação ilibada e comportamento irrepreensível, ficou ofendida com os boatos plantados pelo desnaturado edil, que envolveu seu nome em uma vingança pessoal contra outro vereador, do qual Olho Gordo é desafeto.

Depois de registrar o B.O na delegacia, a servidora passou a sofrer pressão e até ameaça velada, para forçá-lá a retirar a queixa.
Por ironia, o dito vereador vai realizar uma Sessão Especial na Câmara, para discutir a Violência contra a Mulher.

Dá pra entender? Diga aí comunidade.

Share

One thought on “Itapetinga: SERVIDORA DA CÂMARA REGISTRA B.O CONTRA VEREADOR POR ATAQUE À HONRA E DIFAMAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *