O Athletico-PR evita sair com um sentimento negativo pela derrota desta quarta-feira contra o Flamengo no Maracanã, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Para o técnico interino Wesley Carvalho, o confronto continua indefinido, mesmo com o rival carioca carregando a vantagem do empate para o encontro em Curitiba, na semana que vem.
“O jogo está aberto, são duas grandes equipes. O adversário sabe que será difícil também, já o vencemos lá esse ano (2 a 1 pelo Brasileirão). É tentar repetir esse placar e buscar a classificação em casa”, afirmou o comandante do Furacão, que é natural de Itapetinga, sudoeste da Bahia.
Para o compromisso em Curitiba, Wesley Carvalho sabe que a postura do Athletico-PR deve ser diferente. No jogo do Maracanã, o time paranaense abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo e depois viu o rival ter grande volume ofensivo, com a maioria da posse de bola no jogo.
Apenas depois da virada do Flamengo, o Athletico-PR conseguiu sair da pressão imposta pelo adversário. “A lição que tiramos aqui é que podemos propor o jogo, como aconteceu depois que levamos o segundo gol”, confirmou Wesley Carvalho.
QUEM É ELE? – Wesley ou Júnior Caminhão, é oriundo da Escolinha Craques do Futuro do treinador Raimundo Nonato. Teve passagens como técnico pelo Vitoria, Bahia, Palmeiras e agora Atlético Paranaense. Morador do bairro Vila Isabel, em Itapetinga, tem se destacado cada vez mais no cenário do futebol brasileiro.
No sub-20, Wesley levou o alviverde paulista ao título do Campeonato Brasileiro de 2018 e a Copa do Brasil, em 2019, além do tricampeonato campeonato paulista (2017, 2018 e 2019), e a Copa RS (2018).
Com informações do sudoeste Digital
“JOGUEI CONTRA “CAMINHÃO”. SÓ PARA CORRIGIR A MATÉRIA.
ELE MOROU NO BAIRRO VILA RIACHÃO (CLEROLANDIA) E NAO VILA ISABEL.