Em visita inesperada à Itapetinga, Deputado Paulo Câmara mostra prestígio na cidade

Na manhã deste sábado 2, o Deputado Estadual Paulo Câmara esteve numa breve visita à Itapetinga para rever amigos, consolidar parcerias e acompanhar de perto os resultados dos investimentos destinados à agricultura familiar feito pelo próprio Deputado em Itapetinga.

Paulo Câmara esteve na feira livre da Central de Abastecimento onde são comercializados os produtos provenientes da agricultura familiar, acompanhado pelos vereadores Luciano Almeida e Eliomar Barreira “Tarugão”, dois representantes fortes no legislativo municipal. logo se formou um bom número de pessoas na companhia do Deputado onde juntos visitaram os feirantes e a todos que circulam por ali, tornando o momento muito agradável e descontraído.

O Deputado se sentiu realizado ao ver que suas emendas parlamentares destinadas à Itapetinga, tem gerado bons frutos e que sua dedicação aos pequenos agricultores tem mudado a vida de muita gente. Recebeu elogios e apoio de comerciantes e populares na sua pré-candidatura à reeleição, para que continuem juntos nessa parceria de melhorias aos pequenos agricultores, onde se fomenta a economia, gera emprego e traz mais qualidade de vida.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *