Luciano Almeida e comitiva acompanha Deputado em visita aos comerciantes da Central de Abastecimento

O vereador Luciano Almeida recebeu a agradável visita inesperada do Deputado Estadual Paulo Câmara e aproveitou o momento para realizar visita aos feirantes da Central de Abastecimento e em especial os comerciantes provenientes da agricultura familiar, onde o vereador tem recebido forte apoio do Deputado com recursos importantíssimos para a categoria.

Luciano Almeida tem o forte apoio da sua equipe e rapidamente juntou sua comitiva nas primeiras horas desta manhã para apresentar ao Deputado os grandes avanços na feira livre após investimentos destinados à categoria. Em pouco mais de 1 ano já foi adquirido barracas padronizadas, equipamentos, vários cursos para plantio, cultivo e comercialização dos produtos, fazendo multiplicar ainda a produção e também aumento de renda para agricultorese comerciantes.

A forte parceria entre Vereador e Deputado, traz para Itapetinga uma visão diferenciada de como se faz política, que busca cuidar do homem do campo e valorizar a produção rural local, que é garantia de mais alimento na mesa dos itapetinguenses, tendo os preços dos produros bem acessíveis e de maior qualidade. Gerando mais e mais emprego e fortalecendo a economia local.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *