Vereador Luciano Almeida, relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara vem desenvolvendo um excelente trabalho

O atuante vereador Luciano Almeida , vem dando continuidade ao seu segundo ano de trabalho na Câmara de Vereadores de Itapetinga se dedicando a contribuir ainda mais com a população.

O Edil é relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, responsável em emitir os Pareceres da importante Comissão. Nessa semana Luciano Almeida esteve reunido para a análise das proposições a convite do presidente da Comissão, Pastor Evandro, juntamente com a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Itapetinga.

Cabe à Comissão de Constituição, Justiça e Redação, através dos seus membros, opinar sobre todas as proposições, analisando o aspecto constitucional, legal e técnica legislativa redacional. Luciano Almeida é um político que vem contribuindo através do seu mandato, propondo quando necessário, emendas ou reformas de projetos e leis, e cooperando para o bem da comunidade nas áreas de interesse público. Seriedade e trabalho tem sido a marca desse político que tem se destacado em Itapetinga.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *