Uma emissora de rádio do município de Itapetinga, terra da pecuária no Médio Sudoeste Baiano, foi obrigada a tomar uma decisão drástica, tendo que trocar a fechadura do acesso aos estúdios da emissora, para evitar a entrada de um radialista nas dependências da rádio, por motivo de falta de pagamento do horário contratado por esse radialista.
O caso veio a tona na tarde desta sexta-feira 25, mas não fomos informados da identificação do tal radialista caloteiro. O Itapetinga Notícias entrou em contato com as 4 emissoras da cidade e, uma delas afirmou que o fato existe, mas não tem autorização de informar o nome do radialista.
Segundo um funcionário da emissora, a decisão de trocar a fechadura, se deu pela falta de pagamento por um horário contratado pelo radialista, depois de meses em atraso, sendo o contrato descumprido por ele, gerando um prejuízo para a emissora.
A solução foi trocar a fechadura, para que o horário possa ser disponibilizado a outro interessado que tem como pagar. Quem souber o nome do indivíduo, favor nos informem, as demais emissoras de rádio da cidade querem também saber, para evitar que sofra também um calote, caso ele os procure.
Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias