Itapetinga: Cascavel gigante é encontrada na estrada de Macarani próximo ao Rio Pardo



Uma cobra cascavel gigante foi encontrada por moradores das proximidades da ponte do Rio Pardo na altura do KM 18 da BA-130 do município de Itapetinga sentido a cidade de Macarani.

De acordo com informações enviadas ao Itapetinga Notícias, o fato ocorreu nas primeiras horas do dia desta sexta-feira 25, nas proximidades de uma fazenda localizada a cerca de 3 km da ponte do Rio Pardo. Várias cobras cascavéis tem surgido na região às margens do Rio Pardo e seus afluentes nas últimas semanas, causando medo e terror a população das cidades circunvizinhas a Itapetinga.

Na zona rural da cidade de Maiquinique, é o trecho de maior aparecimento das cobras. Um agricultor dias atrás capturou 38 filhotes de cascavel no tamanho aproximado de 40 cm, em uma só ninhada em Maiquinique. As cascavéis estão sendo encontradas facilmente nas estradas da zona rural do município, assim também nas cidades de Itarantim, Potiraguá, Macarani e Itambé.

Sinal de grande perigo e motivo de muito cuidado, pois já se tem registros de vítimas da cascavel nos hospitais da região.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Confira também: Itapetinga e região está pesteada de cobras cascavéis

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *