Um homem foi encontrado morto boiando no Rio Pardo, nesta terça-feira 4, próximo a ponte de Toin Jurú que liga os municípios de Itapetinga a Macarani na BA-130. De acordo com o DPT Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, uma equipe foi deslocada para o local, efetuou o recolhimento do corpo e logo a vítima será identificada.
Um homem morador da baixada do Ponto Certo, próximo às margens do Rio Catolé, estava próximo de sua residência quando foi surpreendido por uma cobra e acabou sendo picado no dedo do pé pela peçonhenta.
A vítima foi hospitalizada, mas segue aguardando procedimento médico, prestes a ter amputação do dedo. Populares pedem que redobrem a atenção nas proximidades do Ponto Certo e pedem a prefeitura para que realize a roçagem no trecho, pois o mato cresceu rapidamente após as últimas chuvas e deixa os moradores assustados. Além das cobras, tem surgido escorpiões e outros peçonhentos.
Mesmo com a fiscalização intensa dos órgãos de segurança na grande Itapetinga, estabelecimentos comerciais vem descumprindo a lei do silêncio e invadem a madrugada com a perturbação do sossego e poluição sonora, com sons altíssimos, até paredões, som ao vivo utilizando todos os tipos de instrumentos, muitos deles tocando até ao raiar do dia deixando a vizinhança enlouquecida.
E com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. GILDETE SANTOS, 61 anos. Morador do Bairro Primavera em Itapetinga, trabalhou por muito tempo no posto Cooleite. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. O corpo está sendo velado no salão da Pax Perfeição. O sepultamento está programado para as 11h desta segunda-feira 3.
O Jovem empresário Wilson Marinho da Silva, da empresa WM Móveis Planejados, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na tarde deste domingo 2, na rodovia que liga Itarantim a Maiquinique no médio sudoeste baiano.
Um homem morreu após o motorista de um caminhão perder o controle da direção e capotar na rodovia BA-270, entre Maiquinique e Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu pouco depois de o veículo deixar a cidade de Maiquinique, ao passar pela “Ponte de Norma”.
Um homem conhecido como Sr. Domingos teve um ataque de pânico, surtou e pulou de uma laje de aproximadamente 3 metros de altura e acabou fraturando as duas pernas.
Com o impacto da queda, o Sr. Domingos teve fratura exposta nos dos pés. Populares preservaram o local, cuidaram da vítima até chegar a emergência.
Numa diligência realizada na cidade de Macaraní, na tarde desta sexta-feira (31), a PM apreendeu uma carabina calibre .9mm com dois carregadores municiados, porções de cocaína e de maconha, dentre outros materiais. Uma mulher foi presa em flagrante na ação.