Obras seguem avançando na reforma do primeiro Hospital Municipal de Itapetinga

Um mês após a prefeitura ter conseguido a requisição administrativa para utilização do hospital Monte Moriah já pode ser notado um avanço no projeto de implantação do primeiro hospital municipal de Itapetinga.





Encontrado com a obra inacabada em área interna, o imóvel onde funcionaria mais um hospital particular na cidade já recebeu adequações para a instalação da policlínica municipal, além dos serviços de pronto atendimento e de toda a ala materno infantil. Com 51 leitos disponíveis o hospital garantirá observação e estabilização para atendimentos pediátricos, cirúrgico-obstétrico e de observação clínica.

Forros já foram trocados, toda a área elétrica e hidráulica adequada para instalação dos equipamentos necessários e ambientação feita para atender os pacientes, de acordo com as normas estabelecidas, além de oferecer acolhimento e humanização aos munícipes.

A obra seguirá ainda com toda a parte criteriosa de acabamento e, em seguida, o espaço será equipado para oferecer atendimento adequado.

Ascom-PMI

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CsqdfuDNXAc/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *