Itapetinga: Populares e comerciantes pedem faixas de pedestre em trechos da Av. Flamengo

    Nesta semana o Itapetinga Notícias esteve com populares e comerciantes da movimentadíssima Av. Flamengo, trecho do Bairro Primavera, via que liga vários outros bairros da cidade, para conferir a grande movimentação no trânsito e os riscos vividos por pedestres nos principais cruzamentos.





 De acordo com o comerciante Valquírio que trabalha há 25 anos nessa localidade, vê diariamente crianças indo e vindo das escolas, também os adultos enfrentando condutores de veículo para poder conseguir atravessar a rua, se expondo com maior risco de acidente por conta da falta de uma faixa de pedestre. “A cidade cresceu e aumentou muito o número de veículos, sabemos da eficiência do trabalho do Departamento de Trânsito Municipal (Comutran), temos a certeza que irão tomar providências” disse um morador das proximidades.

Os dois trechos mais perigosos estão nos cruzamentos da Av. Flamengo com a Manoel Gusmão, esquina com o Mercadinho Pegue e Pague e no trecho da Av. Flamengo com a Rua Jequiriçá (Pracinha de Nair). Estaremos entrado em contato diretamente com o Coordenador do Departamento de Trânsito, competentíssimo Sr. Neto Ferraz, também vereador licenciado, que com toda certeza irá avaliar com muito carinho esta demanda dos populares.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

One thought on “Itapetinga: Populares e comerciantes pedem faixas de pedestre em trechos da Av. Flamengo

  1. Na Avenida Flamengo precisa mesmo é revitalizar a praça em frente ao Colégio Sizaltina, uma vergonha a praça ter virado um local de aglomeração para festa com um container no meio e um ponto de moto boy instalado no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *