Itapetinga: Mais uma praça sendo revitalizada na gestão Rodrigo Hagge

A Prefeitura Municipal de Itapetinga através da Secretaria de Meio Ambiente segue investindo na revitalização dos espaços públicos, implantando um modo inovador para as áreas verdes das praças e canteiros da cidade.



Segundo o Secretário Luciano Almeida, os trabalhos de revitalização e serviços de manutenção estão a todo vapor em várias partes da cidade, inclusive com atuação nos mutirões de limpeza. Na praça João Barreto (em frente ao posto Guilherme dias) foi iniciado a revitalização com previsão de entrega para os próximos dias, seguindo o mesmo perfil de qualidade com o que foram feitos recentemente nas praças: Guilherme Dias, Praça das Acácias (Forró do Candeeiro), Praça Roberval Coelho (entrada da Av. Catolé) e na Praça da Bíblia (centro). O trabalho não para!

 Luciano Almeida segue atuando com muita habilidade no comando da pasta, estando sempre junto com a turma no campo de trabalho, impulsionando sua equipe para melhor prestação de serviço, qualidade e produtividade.

O pessoal da jardinagem tem o acompanhamento do amigo Jairo Marcelo que com vasto conhecimento paisagístico, tanto na parte técnica, como na prática e ampla experiência no ramo, segue com forte apoio ao Secretário e ao administrador de Praças e Jardins, o amigo Carlos Martins.  Na parte de coordenação de campo está o Alexson que trabalha com agilidade no abastecimento de material, dando suporte para todas as equipes. Um time muito bem estruturado que vem trazendo mais e mais vida aos espaços públicos com a reposição de áreas verdes e outras demandas.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *