Itapetinga: Mutirão de Limpeza nas imediações da Monteiro Lobato

Parceria entre Secretarias do município promoveu nesta terça-feira 28, um Mutirão de Limpeza no trecho da Rua Monteiro Lobato no centro da cidade e travessas próximas. A ação foi muito elogiada por moradores, pois o mato alto nas encostas oferecia riscos aos populares e estava sendo usado como esconderijo de indivíduos suspeitos.




A ação foi feita pelas Secretarias de Meio Ambiente, pasta do Secretário Luciano Almeida, Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, pasta do Secretário Gustavo David e Secretaria de Transporte, pasta do Secretário Daniel Moreira que juntos designaram equipes para roçagem, limpeza geral das vias públicas com retirada de lixo entulho e acúmulo de terra nas sarjetas das ruas.

Além dos trabalhos diários da limpeza pública a Prefeitura Municipal, gestão do Prefeito Rodrigo Hagge, realiza vários mutirões de limpeza nos bairros da cidade prestando os melhores serviços a comunidade e conscientizando toda população para evitar colocar lixo em locais indevidos. O cuidado com o meio ambiente é responsabilidade de todos. Cidade limpa é sinônimo de mais qualidade de vida e orgulho para os itapenguenses.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *