Itapetinga: Apoiadores de Paulo Câmara seguem forte em panfletagem na cidade

Depois de percorrerem a Central de Abastecimento no último Sábado 16, as equipes de apoio ao Deputado Estadual Paulo Câmara, se dividiram nesse início de semana para atuar em bairros da cidade.

A equipe do vereador licenciando e atual Secretário de Meio Ambiente, Luciano Almeida, juntamente com o Secretário de Transporte Daniel Moreira, segue com uma turma divulgando a chapa composta por Paulo Câmara para Estadual e Adolfo Viana para Federal, já com o Vereador Tarugão, outra equipe segue com Paulo Câmara para Deputado Estadual e Antônio Brito para Federal.

Outras equipes seguem trabalhando em locais estratégicos da cidade, divulgando as conquistas que Paulo Câmara trouxe para Itapetinga em parceria com o Prefeito Rodrigo Hagge e com apoio de Deputados Federais inclusive do amigo Deputado Federal Adolfo Viana, verbas que somou mais de R$ 4 milhões de investimentos na cidade.
Para fazer muito mais pela nossa Itapetinga, é importante o eleitor pensar nos candidatos comprometidos com a população. Aqueles que sempre estão presentes quando são solicitados pelo gestor municipal ou por representantes como exemplo os políticos Luciano Almeida e Tarugão.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *