SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REPRESENTA ITAPETINGA NA RENOVAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA DO RIO CATOLÉ

Ocorreu nessa quarta-feira 31, na sede do Ministério Público da Bahia, em Vitória de Conquista, uma Audiência Extrajudicial, para direcionamento entre órgãos governamentais, sociedade civil e usuários de água com o objetivo de implantação do Comitê da Bacia do Rio Catolé Grande no Projeto Todas as Cores pelo Rio Catolé Grande.

Estiveram presentes representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o secretário Luciano Almeida, que pôde participar da Audiência Extrajudicial realizada, além do Sr. Washington Maciel, representando a Prefeitura Municipal de Itapetinga, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Valquírio Lima, o Diretor do SAAE, Dr. Airton Ferraz, a Maçonaria, Dr. Bernardo Pereira, a OAB, Dr. Itamar Rios, o Rotary Clube, Dra. Flavia Santos Barreto.

O momento serviu para confirmar o apoio e as ações que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Itapetinga, através da Secretaria de Meio Ambiente, como preservação e recuperação de nascentes, oferta de mudas para recomposição de matas ciliares e reflorestamento de APPs.
Os municípios de Barra do Choça, Caatiba, Planalto, Itambé, Itapetinga, Nova Canaã e Vitória da Conquista indicaram nomes de representação e definiram a realização de Audiência Pública com o INEMA para o próximo dia 20 de Setembro.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *