Ministério Público-BA abre seleção de estágio em Itapetinga

Por: Justiça no Interior 

Nesta segunda-feira, 29, o Ministério Público da Bahia abriu inscrições para seleção de estagiários para atuarem na Promotoria de Itapetinga, região sudoeste. Estão disponíveis seis vagas, as inscrições podem ser realizadas até 07 de outubro.





Das seis vagas, três são destinadas para a sede da Regional em Itapetinga e três para as demais Promotorias de Justiça integrantes da Regional, em Iguaí, Itarantim e Itororó.

O edital prevê que 30% das vagas são destinadas para candidatos negros e 10% para pessoas com deficiência. A taxa de inscrição é R$ 55,00 reais. A bolsa é de R$ 762,45 mais auxílio-transporte e a carga horária é de 20 horas semanais.

Para se candidatar, o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPBA e ter completado metade do curso de bacharelado em Direito.

As inscrições podem ser feitas das 09h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Itapetinga, situada na Avenida Isai Santos Amorim, 321, Bairro Morumbi ou por meio do endereço eletrônico: vitoriadaconquista@mpba.mp.br.

CONFIRA O EDITAL

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.