Após cobranças do município e do vereador Tarugão, Estado resolve mexer em obra em frente a Disvel

Uma cratera que surgiu em frente a loja de veículos Disvel no trecho da Av. Júlio José Rodrigues, extensão da Rodovia BA-263, de responsabilidade do Estado ficou causando riscos à pedestres e condutores de veículos desde às últimas chuvas ocorridas no início do anos, mas agora parece que vai.




O município notificou o Estado através da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura), para tomar as devidas providências, mas sabe lá por qual motivo o Estado acabou deixando o trecho abandonado, assim como vem acontecendo na Av. Júlio José Rodrigues, também de responsabilidade do Estado.

O vereador atuante, Tarugão, vem sempre fazendo essas cobranças, tanto em programas de rádio e também através de emissão de documento, cobrando essas e outras reivindicações do povo, pedindo a atenção devida dos órgãos competentes no que é de interesse da população.

Depois de muita cobrança, o Governo do Estado começou na manhã da última quinta (25), as obra reestruturação do trecho. No local sempre há um grande fluxo de veículos e os mesmos correm risco de colisão e até cair na ribanceira próximo ao Pontilhão. O acostamento cedeu e acabou estreitando a pista, o que obriga os motoristas a fazer manobras perigosas, justamente para desviar do perigo eminente.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *