Luva de pedreiro se sentiu constrangido ao receber intimação em aeroporto

Luva de Pedreiro chegou ao Brasil na manhã deste sábado – após uma viagem para o Marrocos – e disse que foi intimado pela Justiça ainda no aeroporto, no Rio de Janeiro. O influenciador baiano, agora agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, fez um desabafo nas redes sociais.





– Cheguei do Marrocos cansado, 10 horas de voo, doido para ver minha família, meus amigos. Aeroporto cheio de gente e chega uma intimação, de negócio empresarial. Nunca esperei isso na minha vida – disse.

Iran Ferreira, como se chama o influenciador, está com um novo agenciador após a polêmica com a equipe que gerenciava a sua carreira. Ele diz que recebeu a intimação ainda no saguão do aeroporto.

“Não quero o mal de ninguém não. Veio uma intimação, não esperei isso. Eu fiz o que para ser intimado? Eu estando certo e os caras querem dizer que o cara está errado. Estou triste, o cara ser intimado no meio de gente.”

Após as publicações nas redes sociais, o ex-jogador Falcão – responsável pela carreira de Luva de Pedreiro – também se manifestou.

– Acordo com notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários, mas usar essas informações do voo para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável – afirmou, antes de completar.

– Vai na Justiça atrás disso, não precisa constranger o menino na frente de todo mundo. Deixa o menino viver.

Globo Esporte

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *