Bahia: Casal morre em grave acidente, cachorro da família sobrevive e espera socorro ao lado dos corpos

Duas pessoas morreram após a batida de um carro com um caminhão na BR-101, no distrito de São João do Paraíso, no município de Mascote, localizado no sul da Bahia. As vitimas tinham 61 e 51 anos e eram casadas.

Já o motorista do caminhão não teve nenhum ferimento, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu no último sábado (14) e não há informações sobre a causa do acidente.

No veículo, também estava o cachorro do casal. O animal de estimação foi encontrado ao lado dos corpos das vítimas e não apresentava nenhum ferimento.

O casal morava em Porto Seguro e estava a caminho da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, para visitar familiares. No entanto, quando chegou no trecho do município de Mascote bateu de frente com um caminhão.

Outro acidente

Na mesma região próximo a cidade de São José da Vitória um outro acidente foi registrado na BR-101, no domingo (15). O motorista de um carro perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. Chovia bastante na região no momento do acidente.

O homem, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente e liberado.

G1-Bahia

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *