Vereador Luciano Almeida mostra força já nas primeiras semanas de trabalho do Legislativo municipal

Desde o início dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga, o vereador Luciano Almeida (MDB), mostrou força, competência e comprometimento com o povo. Nas sessões ordinárias do legislativo tem falado com muita precisão e expondo várias indicações, requerimentos e projetos para o desenvolvimento da cidade.

A sessão da última quarta-feira 24, o Edil apresentou cerca de 30 indicações envolvendo as mais diversas áreas: Desenvolvimento Econômico, Social, Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Transportes, Meio Ambiente, Infraestrutura dentre outras. Além de uma sessão solene em favor do Dia Mundial da Oração a ser comemorado no dia 5 de março. Também foi solicitada uma moção de aplausos a todos os funcionários envolvidos nos mais diversos serviços e setores de trabalho que vem atuando na linha de frente desde o início da pandemia.

Na Sessão ordinária ocorrida na manhã de quinta-feira 25, foi aprovada por unanimidade entre os Edis, a primeira indicação do vereador Luciano Almeida, sendo de Nº 15/2021, (coincidentemente o número do partido do Vereador, Prefeito e Nação Gabiraba). Determinando a seguinte ementa: Que seja disponibilizado um espaço específico na Central de Abastecimento (Feira Livre), para comercialização de produtos advindos da agricultura familiar local. Nesta mesma sessão foi solicitado o requerimento de Nº 07/2021, também aprovado por unanimidade na qual Luciano solicita que transforme uma das sessões do mês de março em homenagem ao dia Mundial da Oração, comemorando em toda primeira sexta feira do mês de março.

Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *