Prefeito Rodrigo Hagge se reúne com empresários

O prefeito Rodrigo Hagge se reuniu, nesta quinta-feira, com políticos e empresários de diversos estados que participaram do Encontro Parcerias Municipais pelo Clima.



Entre eles, o vereador do município de Brusque, Santa Catarina, Jean Pirola, que falou sobre as experiências do projeto que existe no município para a transferência de tecnologia e políticas públicas municipais. Brusque tem obtido ótimos índices na política de desenvolvimento econômico, com a geração de emprego, tecnologias novas para as indústrias, energias renováveis, dentre outros.

Rodolfo Back Loch, dono da empresa RAC Saneamento falou sobre estratégias para reduzir problema dos resíduos sólidos no município.

Erlon Botelho, do Instituto do Chocolate, também esteve presente na reunião, reafirmando a importância dessa troca de experiências e formação de novas parcerias.

“O diálogo sempre foi a nossa principal ferramenta de trabalho. É firmando parcerias, trocando experiências e conhecendo novos casos de sucesso que poderemos traçar planos viáveis, buscar recursos e criar políticas públicas capazes de fazer de Itapetinga uma cidade de desenvolvimento”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.

Ascom PMI

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *