Itapetinga: Luciano Almeida recebe elogios pelo seu desempenho frente a Secretaria de Transportes

O Secretário de Transportes Luciano Almeida tem sido aclamado pela população de forma bastante positiva pelo seu desempenho frente a Secretaria nesta gestão do Prefeito Rodrigo Hagge.

Nesta manhã ao acompanhar o líder maior Pref. Rodrigo numa entrevista com Zé Elias e Bonny Cordeiro no programa “Na Boca do Povo Especial de Sábado”, Luciano recebeu elogios dos pequenos agricultores, dos moradores da zona rural e dos bairros periféricos onde a Secretaria tem dado uma atenção maior por conta da deficiência de infraestrutura nas vias destas localidades.

A Secretaria de Transportes tem recebido nota máxima na avaliação popular pela agilidade e qualidade dos serviços prestados à comunidade. Mesmo com o aumento da demanda após as fortes chuvas ocorridas recentemente, Luciano com sua excelente equipe conseguiu atender as estradas vicinais deixando em dias todo escoamento da produção rural, manteve a total disposição dos moradores afetados pelas fortes chuvas na cidade, realizou todos serviços de limpeza, drenagem e patrolamento das ruas sem pavimentação em tempo recorde.

Tudo isso é fruto de uma dedicação diferenciada para com a coisa pública, tendo como recompensa maior esse reconhecimento popular.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *