Nos tempos difíceis em que a crise e o desemprego assola todo país, os Estados e Municípios travam uma luta financeira desigual para manter a máquina pública em bom funcionamento, muitos não conseguem e se endividam comprometendo até a folha de pagamento dos servidores.
Em Itapetinga, principal cidade do médio sudoeste baiano, a luta ainda é um pouco mais árdua, pois dos 417 municípios da Bahia, Itapetinga é um dos 6 municípios que votou contra o Governador do estado nas últimas eleições. Mesmo assim, o Prefeito Rodrigo Hagge vem conseguindo manter os salários de seus servidores em dia, desde o início de sua gestão.
A população cresce, mas os valores dos repasses de verbas nunca acompanham o crescimento da cidade, a arrecadação diminui e a procura dos serviços básicos oferecidos ao público aumenta a cada dia. Com muita competência a gestão municipal conseguiu equilibrar as contas, mesmo pagando valores exorbitantes das dívidas de gestões passadas.
Isrrael Damaceno /Itapetinga Notícias
Como tem a cara de pau de dizer algo assim ,moro em outro estado a mais de 15 anos vou ai todos os anos interessante que em dezembro de 2018 estive na cidade, na qual encontrei amigos que trabalham na área. E me disseram ao contrário 3 meses sem receber é sem 13 salário
Em quanto o vosso prefeito estava viajando de férias absurdo…
E o que deve aos locatários dos imóveis que ocupou com as secretarias?! Pras festas tem dinheiro. Vergonha!
E o auxílio alimentação de janeiro que não foi pago?
Fica air robando a prefeitura rodrigo so te falo uma coisa o povo ta sego mas deus te vendo oq vc fica fazendo disviando dinheiro da prefeitura