Itapetinga: Copa Catolé de Futsal aumenta rivalidade na semi-final do campeonato

As partidas eletrizantes da Copa Catolé de Futsal em Itapetinga  que estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes todas as segundas e terças, estão quase chegando ao fim, pois a emoção só aumenta e principalmente nesta reta final do campeonato que terá dia alterado para a quarta-feira 04/07, a partir das 19:30 hrs.

O principal destaque da Copa vem sendo do time “Revelação”, recebeu as boas vindas no campeonato como quem não queria nada e logo surpreendeu a todos, dando um show em quadra. O grupo B considerado como o grupo da morte, com os times ALFA, PAKITOS, BOCA Jr., RVELAÇÃO e ROMA, levam a torcida ao delírio quando entram em quadra.

A Copa Catolé deste 2018, é feito em homenagem ao desportista Raimundo Nonato, o time Revelação abrilhanta o campeonato se orgulhando do nome homenageado, por isso o time tem conquistado respeito na cidade e também por conta de alguns jogadores e diretores com historia no futsal, já começou a ser visto como bicho papão, mas a diretoria com os pés no chão aderiu a forma de ser um time diferente humilde e ousado.

Classificado em primeiro no grupo B a equipe pega o Mônaco na semi final, e nessa mesma humildade e ousadia o time vem conquistando seu espaço e a cativação da torcida.

Com seu futsal leve e ousado tem levado admiradores e curiosos a prestigiarem os jogos voltando a lotar o ginásio de esportes. tudo isso é fruto de um ótimo trabalho da equipe compostas pelo presidente Tim Maia, Diretor de esportes Lucas, Treinador André Cordeiro, Diretor de Marketing Clebio Lemos, Aux. Técnico Patrick Santos, Preparadores físicos Tadeu Montoya e Alisson Oliveira, Fisioterapeuta Isaac Morais e junto a colaboradora Joana Lima.

venha curtir a emoção do futebol de salão no Ginásio de Esportes na próxima quarta as 19:30 hrs.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *