Grave acidente na BA-263 deixa um morto entre ltambé e Vitória da Conquista

A manhã desta segunda-feira (02) foi marcada por uma tragédia na rodovia BA-263. Um grave acidente de trânsito, ocorrido no trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista, no sudoeste baiano resultou na morte de um motociclista.

De acordo com as primeiras informações apuradas, a colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. 0 impacto foi de tamanha violência que o condutor da moto sofreu ferimentos graves e infelizmente, veio a óbito ainda no local, antes mesma que pudesse receber socorro médico.

Com a força da batida, tanto a vítima quanto o carro de passeio foram arremessados para fora da rodovia. O corpo do motociclista foi localizado em uma área de matagal adjacente à pista. O veículo envolvido também saiu da via após a colisão.

Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada pelas autoridades. Órgãos de Segurança Pública foram acionados e isolaram a área para a realização da perícia e demais procedimentos legais. As causas reais que levaram ao acidente ainda serão investigadas pela polícia técnica.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *