Itapetinga: Secretaria de Meio Ambiente inicia trabalho de otimização de áreas verdes das Praças Públicas

A praça da Concha Acústica de Itapetinga está recebendo um cuidado especial da equipe de jardinagem e ornamentação de área verde da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sendo essa a primeira praça do projeto de otimização de áreas verdes.

Desde o início da gestão Rodrigo Hagge, a Administração Municipal tem tido um carinho especial com as praças públicas, onde muitas delas estavam totalmente abandonadas e quase todas com as áreas verdes perdidas exigindo um trabalho intenso de revitalização e requalificação dessas praças. Depois dos trabalhos feitos ficou para a Secretaria de Meio Ambiente a responsabilidade de manutenção da área verde e dar seguimento as demandas posteriores.

Nesta semana, foi iniciado os serviços da referida localidade, tendo a contribuição da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, pasta do Secretário Gustavo David, que atuam nos reparos da parte estrutural da Praça.

Luciano Almeida, está no seu primeiro mês frente a pasta do Meio Ambiente, vê a importância de investir nesses espaços, pois são locais onde famílias inteiras frequentam para seus momentos de lazer. “Sentimos na obrigação de proporcionar ambientes para esses momentos, disponibilizando à população um espaço público lindo e agradável, fazendo sempre o melhor,  que é cuidar do patrimônio do povo,” Disse Luciano Almeida.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

2 thoughts on “Itapetinga: Secretaria de Meio Ambiente inicia trabalho de otimização de áreas verdes das Praças Públicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *