Prefeito de Itapetinga exonera servidores para fortalecer a gestão e cumprir recomendações do Ministério Público

Renovando o compromisso com as instituições, pautado no desenvolvimento da administração pública municipal, o Prefeito Eduardo Hagge acatou apontamentos do Ministério Público e exonerou servidores públicos que encontravam-se em alegada situação de “irregularidade”.

Eduardo Hagge esclarece que nenhum dos servidores apontados detinha parentesco por consanguinidade e, apenas, dois dos servidores apontados teria alegado parentesco por afinidade, mas, tal fato não lhes objetivava situação de ilegalidade. Mesmo assim, tais servidores foram exonerados para encaminhar a mensagem clara à população, essa gestão é proba, impessoal, eficiente, e trabalhada para a população de Itapetinga.
“As contratações e nomeações da minha gestão não são partidárias ou pessoais, mas, sim, tem o objetivo de melhor servir a população. Já provei isso à população com a exoneração de outras pessoas!” disse o Prefeito Eduardo Hagge.
Somente com o diálogo das instituições e dos Poderes é que podemos construir um Município democrático, respeitado e desenvolvido.
Renove-se os cumprimentos à todos servidores que exerceram e exercem suas funções no Município!
Novas mudanças ainda virão!
Caminhemos sempre rumo à uma Itapetinga que orgulha o seu cidadão!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *