Mais um caso de feminicídio foi registrado. Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de um motel, na noite de domingo (10), em Itabuna. A vítima foi identificada como Vanessa Silva Oliveira, de 23 anos. O companheiro da jovem foi preso em flagrante pelo feminicídio, mas morreu momentos após o crime. A suspeita é que ele tenha ingerido veneno.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bairro Manoel Leão. Agentes foram acionados pelo suposto autor do crime, que avisou a gerência do estabelecimento sobre o ocorrido. Ainda conforme a polícia, ao chegarem ao local, o suspeito, que não teve identidade revelada, não ofereceu resistência e confessou o homicídio. Uma faca e garrafas de vidro foram usadas durante a ação. No local também foi encontrada uma corda.
Segundo o Blog Verdinho, Vanessa era atendente lojista, e era popularmente conhecida como “Rasta”. Alex contou aos policiais que mantinha o relacionamento com Vanessa há três anos, mas que ela queria findar o namoro, o que ele também não aceitou. O assassino informou que não aceitava um suposto relacionamento que Vanessa vinha tendo com outra mulher.
Enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, onde constataram a morte da jovem. O suspeito foi conduzido ao Comando do Policiamento do Interior, mas ao chegar no local, o suspeito passou mal.
Ele foi socorrido para o Hospital de Base, mas morreu durante o atendimento. A socorrista do hospital informou que o homem possuía características de ter ingerido veneno. As guias de remoção e necropsia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte do autor do feminicídio.
ILHÉUS 24 HORAS VIA VERDINHO