Polícia divulga novas informações sobre morte de João Martins, empresário itapetinguense

O pecuarista João Martins foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24) em sua própria fazenda no município de Encruzilhada. Ele estava com sinais de violência pelo corpo.




De acordo com informações da 80ª CIPM, de Cândido Sales, os indícios apontam que o caso se trata de roubo seguido de homicídio. Ele era empresário, dono de Mercado na Vila Riachão em Itapetinga e pecuarista.

A polícia informou que, por volta das 1h30 da madrugada desta quarta, policiais da 80ª CIPM realizavam patrulhamento na cidade de Encruzilhada, a cerca de 110 Km de Vitória da Conquista, quando foram acionados por um homem.

Ele informou acerca de um possível assalto com reféns, na Fazenda Juazeiro, Zona Rural de Encruzilhada. Os policiais se deslocaram para a fazenda apontada, onde encontraram uma das vítimas em uma estrada vicinal.

A pessoa encontrada informou que homens armados haviam invadido sua residência. Em seguida, outros agentes militares seguiram para a localidade da ocorrência. Na fazenda, os policiais encontraram um indivíduo caído ao solo com marcas de ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Os suspeitos levaram jóias, dinheiro e celulares. O homem acabou morrendo no local. Enquanto alguns militares efetuaram a custódia do corpo até a chegada dos agentes da Polícia Técnica, outros diligenciaram a procura do suspeito, contudo, ninguém foi preso.

Matéria Blog do Sena

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *