Três elementos altamente perigosos tombam em confronto com a PM no Norte da Bahia

Na manhã deste sábado (25.02.2023) três homens suspeitos de assalto a bancos foram mortos durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Uauá, no norte da Bahia.



Segundo informações, com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Caatinga, a quadrilha era responsável por roubos às agências bancárias e a carros fortes na região.

Durante a ação, os agentes  apreenderam fuzis, pistolas, artefatos explosivos, munições e materiais utilizados nas ações criminosas. A polícia chegou até os suspeitos após receber denúncias de que integrantes de uma quadrilha especializada estariam na região, os militares se dirigiram ao local e iniciaram as buscas, vindo a localizar um grupo de suspeitos. 

Ao perceberem a aproximação policial, os homens desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam. Houve o revide e, cessado o confronto, os pms encontraram três indivíduos caídos ao solo, que foram imediatamente socorridos a uma unidade de saúde da região, onde não resistiram aos ferimentos. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia do município, onde a ocorrência foi apresentada.

Fonte: BahiaNoticias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *