Itapetinga: Secretaria de Transporte cumpriu uma semana de muitas ações na cidade e zona rural

Nesta semana o comandante da Secretaria de Transporte da Prefeitura Municipal de Itapetinga, o Sr. Daniel Moreira ao lado de sua excelente equipe, venceu mais uma etapa importante de serviços prestados à comunidade, estando também em parceria com a Secretarias de Meio Ambiente, pasta do competentíssimo Secretário Luciano Almeida, com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos pasta do também competentíssimo Secretário Gustavo David.

O Sr. Daniel, responsável e muito competente no comando da pasta, iniciou o ano com uma missão ao lado do Prefeito Rodrigo Hagge de utilizar toda estrutura de maquinário disponível para reconstruir trechos danificados após períodos de chuva na cidade, nas estradas rurais que passam diariamente a produção rural e apoio as demais Secretarias do município.

Dito e feito, o Secretário mapeou os trechos e colocou a mão na massa, seguindo uma programação muito bem organizada para atuar nos trechos mais críticos e posteriormente nos demais, na certeza de que tudo muito em breve voltará a normalidade.

Nesta semana foi feito um mutirão de Serviços no Residencial Moacir Moura com retirada de lixo, entulhos e outros, em conjunto com o Meio Ambiente e a Infraestrutura.

No Bairro Camacã foi feito também uma ação de limpeza com retirada de lixo e entulho proporcionando aos moradores mais comodidade e melhoria na trafegabilidade.

Nas estradas que liga Itapetinga ao Povoado de Palmares foi feito mais uma ação de patrolamento e encascalhamento no techo da região do cavalo preto garantindo o acesso de veículos para o povoado e região.

No Bairro Vila Érica foi feito Serviços de patrolamento e encascalhamento nas ruas sem pavimentação, foi feito também a base para pavimentação asfáltica da rua Arlete Gomes.

Na região da Cachoeira Grande, Sr. Daniel Moreira esteve no local e junto com sua equipe fez um desvio no pontilhão, trecho qur se encontrava interditado após chuvas. O trabalho segue a todo vapor. São muitas demandas em todo território municipal, mas com muita dedicação e força de trabalho a cidade vai continuar no progresso e se mantendo nos trilhos do desenvolvimento.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *