Vereadora Manu de Chico Prestigia o Dia das Crianças na Matinha

Nesta quarta-feira 12, a vereadora Manu de Chico (MDB) esteve no Parque Zoobotânico da Matinha para prestigiar o evento do Dia das Crianças.




Manu além de representar muito bem a mulher brasileira, presta um serviço social importante na comunidade, sendo muito ativa e presente nos principais eventos da cidade, avaliou positivamente o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Itapetinga através da Secretaria de Meio Ambiente e parabenizou o Secretário Luciano Almeida e sua equipe.

Promover a recreação infantil em meio a natureza e em ambientes de grande proporções de coletividade,  contribui muito na formação de vida de uma criança. A gestão do Prefeito Rodrigo Hagge, conseguiu com muito êxito levar diversão para a criançada, disponibilizando duas megas estruturas de opções para o público, uma no Parque da Matinha e outra no Parque Poliesportivo da Lagoa. Além de Manu, estiveram também presentes os vereadores Gegê do Bandeira, vereador licenciado Neto ferraz, atual Coordenador da Comutran, Tuca e Carlão de Palmares.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *