Equipe de Paulo Câmara e Adolfo Viana ganha mais um apoio em Itapetinga

Uma das equipes campeã na conquista de eleitores para a candidatura a reeleição de Paulo Câmara para Estadual e Adolfo Viana para Federal, ganhou mais um forte apoio para essas eleições que ocorrerão no dia 2, de Outubro.  Nessa visita de hoje, esteve Tatiana Santos na coordenação de campo da campanha e Christiane Coelho representando Luciano Almeida.

São vários seguimentos que estão fechando com a chapa apoiada por Luciano Almeida, Secretário de Meio Ambiente e Daniel Moreira, Secretário de Transporte do município da pecuária. Um das categorias importantes de apoio é o do empreendedorismo, provenientes da produção rural. Paulo Câmara, tem um carinho especial para os que trabalham diretamente com produtos do campo, tanto pelo pequeno agricultor, como também pelo produtor em larga escala, da mesma forma com os que trabalham nas indústrias da zona urbana, tornando o produto do campo comerciável. A categoria tem um incentivo total dos Deputados que valorizam esses responsáveis pela cadeia produtiva que trazem o alimento para a mesa dos itapetinguenses.

Através disso, a equipe conquistou para os Deputado Paulo e Adolfo, o apoio de colaboradores de uma empresa no ramo Laticínios da cidade. Câmara e Viana tem destinado vários benefícios de incentivo ao produtor rural local, tais como: tratores, roçadeiras, equipamentos para preparo do solo e apoio financeiro à Exposição Rural Agropecuária de Itapetinga, evento que acontece anualmente e tem representatividade nacional.

Por isso é fácil votar nos Deputados de Luciano Almeida e Daniel Moreira. Vários outros nomes conhecidos na cidade já declararam apoio à campanha, fechados com a chapa Adolfo Viana e Paulo Câmara, entre eles são: Dr. Jivago Queiroz, Eder Rezende e Marquinhos do frigorífico, todos pelo time que tem “Coragem pra fazer diferente” e de “Presença que faz a diferença”.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias (Foto: acervo de campanha)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.