Parceria entre Prefeitura e produtores rurais vai reconstruir duas pontes na zona rural

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Itapetinga com produtores rurais da região da Piabanha e região do Rio do Ouro, vai reconstruir duas pontes que se encontram interditadas há um bom tempo.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos junto com a Secretaria de Transporte, pastas dos Secretários Gustavo David e Daniel Moreira, assumiram a responsabilidade junto ao Prefeito Rodrigo Hagge para avançar nas obras. Os dois Secretários fizeram uma supervisão nos trechos, acompanhados dos coordenadores de campo Zé Renan e Mala.

Com a recuperação dessas pontes, as regiões citadas terão uma garantia de trafegabilidade e comodidade para o transporte escolar, escoamento da produção rural e maior carinho com os moradores destas localidades.

O andamento da obra tem a contribuição dos produtores rurais; Maurício Aguiar, Cláudio, Cairo, Neto Fernandes, Biligran, Rubens, que será na ponte com a extensão de 26 metros que fica localizada entre a Fazenda Sta Júlia sentido Piabanha.

A outra ponte que fica localizada na Região do Rio do Ouro, tendo uma extensão de 13 metros e terá também o apoio de produtores rurais da localidade.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias (fotos acervo das Secretarias)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *